domingo, 10 de novembro de 2013

Tentativa de estupro em frente a minha casa, em Porto Alegre

Dia 10 de Novembro de 2013, 2h e poucas da madrugada de sábado para domingo: Acabo de presenciar uma tentativa de estupro, em frente à minha casa, aqui em Porto Alegre.

Estávamos, meu namorado e eu, aqui, no escritório do nosso ap, dando uma debatida no facebook, pra variar, quando ouvimos uns gritos, e corremos pra sacada.
Quando olhamos, tinha 3 mulheres do outro lado da rua, em luta com um cara. Uma delas nos viu na sacada e gritou: “Chama a Polícia!”. Descemos pra ver o que estava acontecendo.
tentativa-de-estupro-na-protasio-a-agredida
Alça da blusa arrancada, costas machucadas, dor e medo, após tentativa de estupro.
O homem tinha passado a mão em uma delas e começado a agarrá-la, derrubou ela no chão, pegou nos seios dela, rasgou a alça da sua blusa, machucou seu pulso e suas costas.
Alguns taxistas que passavam, pararam para ajudá-las. Neste momento nós chegamos até eles. O sujeito ainda tentou se levantar, mas os outros homens o impediram.
Fui conversar, então, com as moças. A que foi atacada, chorava, e as amigas contaram que lutaram para tirar o cara de cima dela.
Pedi para meu namorado correr em nosso apartamento pra buscar a máquina fotográfica, para eu registrar o ocorrido e poder divulgar a cara do desgraçado, cara de pau.
Não foi fácil tirar uma foto do rosto dele, pois ele virava o rosto e o tapava com as mãos. Vergonha de agarrar mulher à força ele não tem! De mostrar a cara, sim! Que DESAFORO! Mas consegui. Os caras seguraram a cabeça dele, e eu segurei o braço livre dele, com minha mão livre.
A Polícia chegou e encaminhou todos à Delegacia.

E aí está ele: o “engraçadinho”, que agarrou uma mulher à força no meio da rua, logo após de deixar o Boteco Pedrini, conforme relatou um dos homens que se aproximou. Um playboyzinho de merda, bem vestidinho, que acha que pode chegar metendo a mão em mulher, sem consentimento! Xinguei taaaaanto esse desgraçado!

tentativa-de-estupro-na-protasio-o-agressor
Homem que tentou estuprar uma moça, em frente à minha casa, em Porto Alegre
(nota: o líquido respingado pelo chão, aí na foto não é sangue, mas sim cerveja da latinha que as gurias estavam tomando e que vôou longe quando ele as atacou).
Alguma de vocês conhece esse cara? Caso não, lembrem bem da cara dele! Caso sim, agora sabem que ele é o cara que cometeu uma tentativa de estupro na noite de hoje. Em plena Avenida Protásio Alves, no Bairro Rio Branco, em Porto Alegre.
O mais revoltante é que, depois que ele tomou uma surra dos caras que o seguraram, ele pediu desculpas pra moça, e disse “Peraí, eu não sou chinelo!”.
A moça agredida ficou em dúvida se registrava ou não a queixa, mas eu insisti que ela devia fazer isso, pois hoje foi com ela, e não conseguiu. Amanhã pode ser com outra, e pode ser ainda mais grave do que foi com ela.


Compartilhem, por favor. Seja quem ele for, é bom que as mulheres que estão à volta dele, saibam que devem tomar cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário